quarta-feira, 16 de julho de 2014

Oiiiiii Meninas,

dps de quase 1 ano voltei a escrever pra vcs!!

Como sabem estava para me casar e foi mta correria... enfim deu td certo e hj vou escrever um pouquinho pra vcs de como foi o casamento o que deu certo e o que deu de errado... e dps a lua de mel!!

Vamos lá... 

Me casei dia 20 de abril... num domingo de páscoa!!

Tive pessoas mto importantes e que fizeram toda a diferença no grande dia... são eles:

Maquiagem/Cabelo
Cerimonialista
Fotografia
Carro de Aluguel

O grande trunfo da festa:

A bateria de escola de samba

Consegui comprar o tal bem casado... nunca gostei... mas essa fornecedora me ganhou... deliciosos e mto caprichados...

O carro de aluguel foi uma maravilha, no horário certo, a caráter... super profissionais...amei!

O salão de festas que deixou um pouco a desejar... logo ele que sempre me falaram tão bem e eu mesma já havia ido em três outras festas lá... fiquei um pouco decepcionada... pq?

Primeiro paguei para 200 pessoas e não havia lugar para todo mundo sentar...tiveram que colocar mesas e cadeiras na hora q as pessoas estavam chegando... o responsável veio me dizer que havia mto mais pessoas do que as 200 do contrato!!!

Não acreditei, mas enfim... na hora nada pude fazer!!

No meio da festa o mesmo rapaz veio me abordar dizendo que havia copos quebrados e que era para ser pago por aqueles copos... Oi? no meio da festa? não podia esperar terminar? Mas eu pedi que esperasse!!

No final da festa fui ver qtos milhões tinha q pagar pelos copos e pelos convidados a mais...

E pra minha surpresa só foram 5 convidados a mais... então pq toda aquela correria para por mesa e cadeira? conclusão: eles não estavam preparados para vir todos os convidados, estavam esperando aquela tal margem de falta das festas... com apenas 5 convidados a mais, apenas as cadeiras já resolveriam o problema...

E para fechar com chave de ouro minha decepção... no dia da escolha da decoração, escolhi uns castiçais pratas com pedras e velas... e não colocaram isso no dia... colocaram apenas flores... mas infelizmente só prestei atenção nisso dps qdo vi as fotos!!

Enfim o que indico a vcs é? Todos tem Facebook... entrem lá e avisem que eu indiquei!!

Maquiagem e Cabelo - Michelle Achinellis
Cerimonial - Bem assessorados com Fabiana Pinheiro
Foto/Filmagem - Videomusic com Carlos Junior
Bem casados - Dona quituteira
Escola de samba - Batuke Imperial
Costureira - Ana Cristina Xavier
Carro de Aluguel - Carruagem moderna
Tropical Barra Hotel - Dia de noiva e noite de nupcias
Topo de Bolo - Criativs Artes
Sapato da noiva - Bet Calçados

Não indico:

Salão Village La Penha festas I

E ah uma outra coisa, não comprem nada na net sem saber sua procedência... pois comprei um véu sem ter mtas dicas se era bom ou não e entrei pelo cano... até hoje não tive resposta nem do véu e nem do $$$.
O nome no face é Transformando em Arts de Natália

Se quiserem mais dicas ou me lembrem de algum fornecedor caso eu tenha esquecido, postem aqui que respondo!! Bjos

Seguem as fotos de como foi o grande dia!!





























0 comentários:

Postar um comentário