quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como se controlar???

Comecei a ver as coisas para o casório... as lembranças dos padrinhos, dos convidados, o vestido, o bem - casado... mas entrei numa rodada de descontos do Facebook que me enlouqueceuuuuuu...

Quero comprar tudo que tem ali... pq o valor é pela metade...

O que aconteceu?

Comprei Chinelos para as madrinhas, mãe e sogra...
Almofadas personalizadas para os pagens e daminhas...
Necessaire para a mãe e a sogra ( pra mim tb )
Fiz a caricatura da gente!
Comprei uma espátula com o nosso nome gravado.
Comprei os copos personalizados para os padrinhos.

Isso tudo em uma semana!!

Conclusão: Enlouqueci de vez... isso porque estou me controlando horrores para não gastar mais!! haha

Meninas Help me Pleaseeeeeee


1 comentários:

Roberta Costa disse...

Oi Layla, como funcionam essas rodadas de desconto?
Bjs
http://emformadenoiva.blogspot.com.br/

Postar um comentário